sábado, 11 de março de 2017

Cortei a franja!

Eu corto meu próprio cabelo desde criança. A minha primeira tesourada foi na franja, mas o resultado, como de toda criança que corta sua franja, não foi o esperado. Deixei crescer e nunca mais ousei aquela façanha. Até que decidi cortá-la de novo. Mas dessa vez, houve todo um preparo. Só que não. kkkk

Desde que vi a Freja Beha, me apaixonei pelo cabelo dela (todo mundo), principalmente, a franja, ondulada, assimétrica, volumosa, bagunçada. Até aí tudo bem, não tive vontade de cortar a minha, só queria o cabelo dela. Depois veio o cabelo da Caradona, alguns da Riri... E toda essa onda cacheada maravilhosa, cheia de cortes, cores e tudo mais...

Sei que não tinha planejado, porque em relação ao cabelo, penso muito antes de fazer qualquer coisa. Foi de repente. Tava testando as make de carnaval e do nada (conscientemente, sim) cortei. O primeiro corte, foi quando ele tava seco. É melhor assim porque molhado ia encolher muito e ainda não to preparada pra uma franja de dois dedos kkk Depois quando lavei, cortei umas pontas. Bem, de lá pra cá já dei umas cinco ajeitadas. Já teve mais longe dos dois dedos ahahah. 

Eu gostei muito do resultado. O massa é que da pra esconder, nos bad hair days.

primeira tesourada


depois do primeiro reparo 

último corte





O que acharam? Alguma cacheada de franja por aqui?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."