sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Inspiração office

Estou dando uma arrumada no meu office que fica na sala. Esse é o lugar onde passo grande parte do meu tempo quando não estou de férias, por isso que tá uma bagunça e faço tudo: planejo minhas aulas, corrijo provas e trabalhos das "crianças", desenho, pinto, faço miçanga... 

Salvei algumas inspirações no pinterest (melior site) e compartilho aqui com vocês porque não sei guardar nada só pra mim. Coisa de professora, né? rs 


pensando seriamente em pintar uma parte da parede assim
só não sei a cor ainda

Photo:

The House that Lars Built - office:

alas i cannot swim:

Pinterest: Nuggwifee☽ ☼☾:

Hanging photo wall - I want to use pretty cards, paper swatches, photos, etc to create this.:

 :

limestyle: “ “If you’re not failing every now and again, it’s a sign you’re not doing anything very innovative.” — Woody Allen ”:

jenny and cute rooms:

ORGANIZAR >:

24-04-2013-1:
adoro!

Que porta amarela! Essa cor me faz brilhar os olhos, junto com toda essa luz. Quero trabalhar assim!:

 :

Escritório. Imagem: Casa Abril.:

814498866:
um fundo cinza fica muito massa também




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."