domingo, 19 de junho de 2016

Orange is the new black

Meu dia dos namorados foi divertido. A ida ao parque, vulgo Bosque do Namorados, não foi de propósito, mas calhou bem. Fui pra ajudar o boy num trabalho e aproveitamos pra curtir um som (que a gente acabou quase dormindo kkk), comer umas pipocas (queria fazer pic nic, mas ainda não estou preparada pra receber convidadas formigas rs), respirar um arzinho puro, namorar e, claro, tirar fotos.

Essa blusa laranja de cambraia que tem o modelo mais lindo do mundo (pra mim, meu preferido) foi um achado. Engraçado que gosto muito de laranja mas essa é a única peça que tenho da cor. Também, não é fácil encontrar roupas legais dessa cor, né. O título do post não é em homenagem à série (que amo!), mas porque uso muito preto, quase que diariamente, e essa blusa vou usar bastante. Já quero fazer dez desse modelo.

Combinei a blusa com jeans (que é de praxe rs) e os tênis com detalhes de oncinha (cores fortes combinam com a estampa), coloquei um choker no pescoço, "assanhei" o cabelo e pronto :)




bem blogayra

com umas orelhas de lobo
 (apesar de parecerem de coelho, burro...) 
que fiz pro figurino do job do boy


onça pintada em seu habitat #sqn


costas largas, temos

blogayra natural, parte 2

namoradjenhos
não sei se foi reflexo do verde do parque
mas parece que meu cabelo ainda ta esverdeado, neah?


choker de veludo e cambraia

pantinzêra

namorados pra sempre





Espero que tenham passado um ótimo dia dos namorados, porque não precisa estar com alguém pra estar enamorado.
beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."