domingo, 7 de fevereiro de 2016

Bitch stole my collection! (Mara Hoffman)

Não, ninguém roubou minha coleção porque eu não a criei, mas juraria que sim, se eu tivesse tirado da minha cabeça. Ainda bem que não rs. 

Brincadeiras (nem tanto) à parte, esse desfile é da coleção primavera/verão da Mara Hoffman. Conheci o trabalho dela através de sua irmã, a designer de joias e diva, Pamela Love, e venho acompanhando desde então. 

Eu tinha que postar essa coleção aqui por motivos de "ela roubou minha ideia", sério, imaginei algumas roupas com estampa de céu, arco-íris, flores gigantes, pássaros, estrelas... pera, isso não é tão original assim! Mas eu achei a combinação dos modelos com as estampas tão perfeitas e vestiria praticamente a coleção inteira. Adorei!





















Duvido que você não tenha gostado!
Beijão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."