sábado, 9 de janeiro de 2016

Wishlist de 2016

E aí, gente, estão de férias? Eu estou! E as únicas coisas que tenho feito é comer, dormir, desenhar, ver séries, comer, dormir, desenhar, ver séries ahahah. Mas é tão bom ficar em casa, deitada no sofá com rick, vestir pijama o dia inteiro. Nossa, é demais! rs

Bem, mas o post de hoje é uma listinha de coisas que quero pra esse ano e, predominantemente, coisas pra casa, porque há sempre muitas coisas a fazer pra o nosso conforto, ainda mais quando somos do clube dos que gostam de ficar em casa.

O legal das listas é que elas ajudam a priorizar o que você precisa, ou não kkk. Eu tenho um board pra isso no pinterest. Alguns itens ainda estão na lista há algum tempo, ou por não priorizar ou por não encontrar ou por falta de grana mesmo. Mas vamos à lista! Ah, em primeiro lugar está sempre a saúde. Essa semana fiz um check up geral e está tudo bem, apesar da minha glicose estar no limite, mas foi o estrago das festas de fim de ano rs. Gente, falando sério, mesmo que não sintam nada, é importante ir ao médico e fazer exames de rotina pra se certificar, conselho de uma hipocondríaca aliviada rs.

Bem, tudo aqui é prioridade rs, então organizei por "temas". Olhaí pra quê a gente estudas conjuntos, pertence e não pertence em matemática kkk.

Cortina de macramê que quero eu mesma fazer mas ainda não encontrei a corda adequada. É pra colocar na entrada do closet. Sofá-cama porque o daqui está pedindo pra ir pro lixo rs. Molduras e espelhos pra colocar na cabeceira da cama. Até já encontrei mas ainda não tive coragem de pagar tão caro. Uma gaiola decorativa, claro, porque os passarinhos não merecem ser presos. E um lustre colorido pra sala e um branco básico pro quarto. Esse último já encontrei.


Toda a linha de eletrodomésticos da cadence: liquidificador (apesar de todas as avaliações não serem muito boas, continuo querendo, só pela cor kkk mas também, o que as pessoas colocam pra bater? azinimiga?), batedeira, torradeira e sanduicheira. Uma air fryer. Tenho uma fritadeira, mas com óleo e não é nada prática pra lavar, além de ser menos saudável. Me importo mais com a praticidade que com o fato de ser saudável ou não. E um fogão que entra e sai direto da minha lista porque tenho medo de gás, fogo, incêndios, panela de pressão.


Aaah (respirando fundo com os olhos fechados), quero minha área de lazer: entendam por área de lazer um lugar arejado e confortável pra comer ahahah Uma mesa gigante pra não precisar encolher os braços rs. Plantinhas e, especialmente, buganvílias!


Pra fechar, não quero, preciso desses dois livros: "Lôcas: as mulheres perdidas e outras histórias" do Jaime Hernandez. É a segunda parte de Lôcas, já tenho a primeira e amei demais! E "Wilson" do Daniel Clowes. É o tipo de HQ que curto, bem realidade mesmo, sem super herois de cuecas por cima das calças e tal rs.





É, acho que não esqueci nada. Se lembrar de mais, faço updates rs.
Lembrando que meu aniversário taí, 06 de março. kkk

Beijão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."