terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rosa é a cor mais fofa

Eu uso muito preto no dia-a-dia e não sei por que as pessoas acham que não gosto de rosa. Pelo contrário, eu amo! Gosto tanto que as portas e janelas daqui de casa são cor de iogurte kkk

Queria sair total pink, praticamente a Pantera Cor-de-Rosa, mas achei melhor não. Não gosto de chamar atenção rs. Engraçado que na rua chamo atenção quando me visto de gótica-suave-do-nordeste-de-sol-escaldante e, quando uso rosa, quem me conhece fica impressionado kkk. Ou seja, as pessoas não estão acostumadas a me ver meiga e doce visualmente.

Como quase sempre, escolhi o look a partir dos sapatos, um tênis pink que acabei de "descobrir" e que tenho usado todos os dias porque, além de lindos, são leves e super confortáveis. Completei com uma blusa rosa claro que quase não uso, colares com pontos rosa e batom também no tom. 



os tênis mais lindos! 


 love is pink






Beijão!



2 comentários:

  1. Pois o rosa fica-te muito bem :) Eu também uso muito o preto, mas a verdade é que quando uso rosa toda a gente adora e acha que me favorece muito. Temos que virar umas Hello Kittys :)

    Beijocas,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Não curto rosa em mim, acho lindo nos outros e em vc ficou perfeito com sua pele. E esse tenis fiquei baaaabando kkk Beijos

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."