terça-feira, 21 de julho de 2015

Look: Très hippie

Não, não sou hippie. Não, não é fantasia. Eu é que curto muito essa vibe mais leve e amo a estética hippie. Não foi minha intenção "montar" um look paz e amor, só fui pegando as peças e quando me olhei no espelho "tchãrã", tava lá eu nos anos 70. 

A calça, que achei na Renner e ainda não tinha usado, foi a primeira peça que escolhi. Ela se encaixa em tudo que procuro numa roupa: o conforto, o modelo "boca-de-sino", cintura alta "segura-bucho-sem-tirar-meu-fôlego" e estampa floral com fundo preto que adoro. Depois fui escolhendo as outras peças: a blusa, as sandálias, a bolsa, pulseiras, anel e os óculos da Janis ❤.















Vocês também curtem o estilo hippie?
Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."