terça-feira, 21 de abril de 2015

Look "um vishtido amarelo"

Sabe aquela roupa que a gente tem, adora mas que quase não usa por razões desconhecidas? Pois é, esse vestido amarelo tenho há uns dois anos e usei poucas vezes mas ele é um dos meus queridinhos. Primeiro porque é amarelo, segundo porque tem um modelo diferente e terceiro porque me deixa mais magra (entenda-se: quase sem bucho ahahah) e continua cabendo confortavelmente em mim, ou seja, tem a modelagem perfeita. 

Bem, eu ia usar o vishtido com uma bota e com cabelo solto com prancha... Mas aí desisti e calcei uns tênis (que novidade rs) e fiz um coque básico (outra novidade kkk). O mais legal é que a gente sempre descobre novas possibilidades de combinação. Acabei de descobrir por que o uso poucas vezes: a primeira coisa que escolho é o que vou calçar e frequentemente prefiro tênis. As vezes que usei o vestido combinei com sandálias. 

Façam o teste. Combinem peças que vocês jamais pensariam que daria certo. Eu fiz isso de forma inconsciente e gostei bastante. Quando comprei o vestido foi pensando em usar com tudo, menos com tênis, logo eu que adoro o combo vestido+tênis. Vai entender, né? A propósito: vocês fazem essas reflexões, tipo mentalizam "ah, vou levar essa peça porque combina com tal calçado"? rs






literally couple selfie ahah
a gente foi ver a peça "razões para ser bonita"
olha, tudo a ver com os nossos dilemas e noias sobre aparência





Beijão!


2 comentários:

  1. Chorei diamantes com essa sua bolsa, muito linda! E o look ficou bem legal, bem diferente... gosto! =)

    Abraço,
    Ianarã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa achei por acaso solitária na cea e no precinho.

      Excluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."