terça-feira, 10 de março de 2015

34!

Oi, gente! Como estão? Eu estou mais velha, quer dizer, estou começando mais um ano novo na minha vida. Olha, os anos começam a pesar, viu?! É uma dorzinha aqui, um estalo no joelho... ahahah Mas também não é só a idade. É difícil ter o ritmo que tínhamos na infância e o tempo pra praticar atividades na rua, como correr, pedalar, jogar bola...

OK, tudo isso é desculpa pra justificar meu sedentarismo. Mesmo não tendo muito tempo pra praticar atividades físicas, há sempre um espacinho quando a gente quer. Comprei uns patins e eles estão largados num canto, mas também não há espaço aqui perto de casa e nem ando com muita disposição pra falar a verdade ehehe.

Bem, vou deixar de mi mi mi e contar pra vocês como é completar 34 anos (sei que maior parte dos que lêem o blog tem menos que isso). Ah, gente, tirando o peso no corpo literalmente  , é o mesmo que completar 4. Será que nunca vou crescer? Me sentir adulta? E daí? O que importa é ser feliz! E meu dia foi divertido, passei com algumas das pessoas que mais amo e estimo. Claro que nem sempre é possível juntar todo mundo, mas anyway...


bolo feito por mim hihih
tava mesmo gostoso 

ma baby 

ma sista 
e os bons drinks feitos por mim e rick

ma friends
e as velas ahah 

segura o cabelo! kkk 

 mas gente, alguém me ajuda?
cadê fôlego pra apagar tanta vela? kkk
twister aka jogo da dignidade perdida kkkk
eu fazendo chek in no chão logo na terceira jogada 

parte do look que não fotografei
tinha que ter gatinhos
:3



Mais um ano com saúde e minha família e amigos por perto. Tem presente melhor que esse?
Beijão! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."