sábado, 6 de dezembro de 2014

Bodas de Madeira

     Desde ano passado eu e Rick começamos a comemorar nossas bodas com uma mini festa pra nós dois. Acho interessante que esse ritual nos ajuda a registrar o passar do tempo juntos. Nós nos divertimos muito imaginando, pesquisando e criando a decoração de acordo com o tema.
     Esse ano completamos cinco anos de casamento que são as bodas de madeira ou ferro que significa o "enraizamento" da relação. O que eu sei é que cada ano que passa o nosso amor se confirma. E olhe, que eu nem acreditava que isso existia... até encontrar minha alma gêmea. ❤️
    Ai, gente, quanta melação, né? ahahah  Mas quem ama  é mesmo brega. Brega quando falamos o que sentimos pelo outro, porque nos tratamos usando (a maioria dos casais fazem isso) palavras do tipo... ai, pula essa parte. ahahahah







momento de marmotage kkk

tão reparando nas alianças de madeira?
a gente antes do casamento oficial fez um casamento na praia
depois de oficializar, passamos a usar na mão direita ❤️


 momento marmotage 2

❤️


cinco






2 comentários:

  1. Lindos! Parabéns!!!
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Muitas felicidades ao casal!
    Beijos <3

    P.S: Achei seu marido parecido com o Chris Martin do Coldplay.

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."