quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Look "Do it better"

     O look de hoje não é de hoje, é de umas semanas atrás, mas eu gostei tanto da combinação, achei legal publicar no it up! Essa saia já tenho há muitos anos, usei acho que umas duas vezes porque nunca conseguia fazer uma composição e também porque ela é aquele tipo de peça que você acha tão linda que não quer usar, quer guardar pra sempre (vocês também são assim? kkk).
     Bem, pedi a opinião de Rick sobre o que vestir ele sugeriu a saia, eu relutei um pouco (porque peço a opinião dele e no fim nem aceito ahahah), mas resolvi tentar, amei o resultado!
     Gente, camiseta com saia fica tão lindo. Ainda mais quando as peças parecem não combinar como essa camiseta meio trash com as mangas cortadas e por cima da saia que é cintura alta. Eu uso muito o combo camiseta+saia+tênis, mas o fato de não ser uma camiseta branca/preta e trocar os tênis por sandálias coloridas... Foi um dos looks que mais curti. Experimentar sem forçar mudanças radicais no seu estilo faz bem, apesar de não parecer muito.











Beijão!





Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."