sábado, 30 de agosto de 2014

Pidgin Doll

     Vocês sabem que sou louca por bonecas, principalmente, as mais artesanais. Descobri no instagram as Pidgin Dolls feitas pelo artista, ilustrador e artesão que vive no Brooklyn, Joshua David McKenney, e são inspiradas nas antigas bonecas europeias. 
     "A Pidgin Doll é uma garota moderna com uma sensibilidade vintage." Isso fica claro na beleza e nas roupas das bonecas do Joshua.
     No site, dá pra encomendar ou comprar bonecas, além de ilustrações, roupas e paper-dolls. Gente, como eu queria encomendar uma pra mim, uma não, várias. ahahah



Joshua e seu sonho realizado 

no instagram da pidgindoll tem fotos de meninas que se transformam nas bonecas 

procurei uma que desse pra eu me transformar mas ainda não encontrei rs

é muito glamour, é muita fofura, é muita lindeza 
































antes de tudo, Joshua é um ilustrador  

 a boneca e a caixa
já me contentava só com a caixa ahahah
omg, eu quero!





Quer encomendar a sua? Se joga e vende um rim. kkkk
Aqui o link do site.

Beijão!



2 comentários:

"Seja bem vindo quem vier por bem."