sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Primeiro post do ano com looks do ano passado

     Feliz ano novo! E aí, como passaram as festas de fim de ano? Eu ganhei uns quilinhos mas não tô reclamando, acho que era pra ser proibido dieta nessas ocasiões. Comer é tão bom! rs
     Bem, o primeiro post do ano como o título da postagem diz é pra mostrar o que usei no Natal e Ano Novo. Como maior parte das pessoas, passei em casa com minha família, ou seja, o look foi pra ficar em casa. kkk
     No Natal, usei um vestidinho preto que já é o meu queridinho desde o dia que coloquei os olhos nele. Combinei com minhas gladiadoras (haters gonna hate) que não me saem dos pés. E pra fechar, coloquei meus bottons favoritos, but como o vestido é tipo numa viscose (acho) fininha puxou um pouco o fio e, pra meu desespero, quase rasgou . rs
     Na noite de  Ano Novo, tirei do guarda-roupa uma blusa de bolinhas (pontinhos) e renda que tinha comprado e ainda não tinha usado com um short folgadinho. Pra fechar, completei o look com meus tênis cute-cute e minha tiara de flores que fiz.
     Sou a pessoa mais feliz do mundo por morar num lugar em que não precise tá dura dentro de um casaco de vinte quilos nem presa dentro de botas. Viva os vestidinhos, os shortinhos e os chinelinhos! clique aqui


meu novo little black dress


 com mi hermana e mami poderosa kkk

with ma baby

gente, nossa árvore de natal
apareceu até no instagram do casa aberta



botões nas costas é amor demais!

 roupa que te deixa abrir as asas :p kkk

sem a tiara ainda
 tentando fazer carão 
mas sem olhar pra câmera pra não ficar vesga ahahah


com ricardo e véí miguel (painho paiaço que não para de fazer careta pra tirar foto kkk) 

com parte da família




     Mais uma vez, feliz ano novo pra todos!
     Beijão!



Um comentário:

  1. Oi Mag
    nem me fale em engordar. Voltei das férias "meio" grávida de 03 meses
    mas vou tentar voltar a rotina. Amei os dois looks e sua árvore

    bjs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."