sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Look "um vestido verde"

     Tô danada postando look do dia, né, não? rs É que alguns são especiais e merecem ser compartilhados. Esse vestido era da minha irmã que, por não se "adaptar", passou pra mim. Eu nunca tinha reparado o quão fofo ele é. E na primeira oportunidade, vesti-o.


acho esse verde liiindo!

 o que sobra na minha irmã, falta em mim
despeitada kkkk

acho que o que mais gosto além da cor dele
são essas alças
 usei com um bustier que amo e ficou perfeito

eu toda feliz 
mas morta de dor nas costas, felizmente tô melhorando


     Segunda-feira começam as aulas, acabam minhas férias e aquela rotina de louco vai recomeçar. Isso quer dizer que as postagens vão voltar àquele ritmo lentinho, mas vou me esforçar pra não abandonar o blog.
     Beijão!


   


Um comentário:

  1. Ja ganhei alguns vestidos nessa de "ai Ítala, toma, não combina comigo"
    amei esse verde dele. E os bordadinhos tmbm

    bjs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."