domingo, 26 de janeiro de 2014

Bela imperfeição: narigudos

     Essa é uma das tags do blog com mais acessos. Muitas pessoas se incomodam tanto com seus "defeitos" físicos que chegam a atrapalhar suas vidas. Acredito que o que atrapalha mesmo a vida delas não seja o defeito nem os outros, mas elas próprias, sua autocrítica. Eu também tenho minhas crises, mas em segundos passam. Essas "imperfeições" muitas vezes são alvos de bullying e essa situação acontece se a própria pessoa permitir, se der atenção e importância ao ponto de se sentir mal. Eu mesma já fui "vítima" (e quem não foi?) de apelidos por ser magra, muito magra, mas isso nunca me afetou. Ok, isso aqui não é consultório psicológico. (kkk) Só queria que as pessoas se levassem menos a sério e brincassem mais, whatever... 
     Vamos aos narizes? Eu gosto muito de narizes. rs Nessa categoria se enquadram os compridos, tipo tucano rs (olha o bullying :P), os tortos e os gordinhos como o meu :)













a gisele pensou que o nariz atrapalharia sua carreira de modelo


diva

 sem esse nariz o adrien brody não seria tão charmoso




     Acho que se a pessoa não está feliz com sua aparência, não vejo problema em fazer cirurgia plástica, desde que não vire vício e obsessão como o Michael Jackson, que acabou provocando uma deformação horrenda.


Algumas celebridades que já passaram por cirurgia







    

6 comentários:

  1. Oi Mag
    eu gosto de narigudos. Ramon é!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mag, primeiramente queria dizer adorei conhecê-la, parabéns pelo blog!
    Ahhh, adrien não seria lindo sem o nariz assim!
    No mais, já estou seguindo-a!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Scarlet virou outra pessoa quando afinou o nariz. E tá com um narizico hehehe! Nunca havia percebido que a Audrey era nariguda... na verdade, não acho... é tipo a Isis Valverde... narizinho comprido pontudo lindo!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Há há há... engraçado que coisas assim são problema durante a adolescência apenas... e sempre por causa dos outros que fazem bullying. Uma pena porque é um sofrimento que, na idade adulta poderia ser muito be aceito.

    ResponderExcluir
  5. Bem, já conheces o meu nariz rsrsrs. Na infância (sim, que ele cresceu cedo rsrsrs) e na adolescência o meu nariz foi motivo de chacota, mas com 19 anos tive oportunidade de o tornar mais pequeno (o Rick deve lembrar-se, não pelos melhores motivos...) e não quis. Fiz uma cirurgia para respirar melhor, e nessa altura o médico queria "raspar" o osso do nariz e endireitá-lo. Como era uma cirurgia mais complicada do que a que ia fazer e devia-se apenas e só a razões estéticas, não quis fazer, fiz só a mais simples. Tenho plena consciência que ia ficar mais bonita, mas também tenho plena consciência que ia olhar para o espelho e não me ia reconhecer (como muitas pessoas na rua, alterar o nariz altera por completo a face). E pronto, cá estou, muito feliz com o meu grande nariz de sempre, e quem gostar de mim, tem que gostar também do meu nariz grande rsrsrs.

    Beijocas,
    Vera
    PS: O Rick está chateado comigo?

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."