sábado, 28 de dezembro de 2013

O estilo de Yasmin Sewell

     Uma das coisas que mais me chama atenção nas pessoas são os cabelos, acho que, assim como as roupas, o cabelo diz muito sobre quem você é. Foi assim quando vi nos sites de moda de rua uma e outra foto da consultora de moda australiana que vive/trabalha em Londres, Yasmin Sewell. Ela é uma espécie de olheira de marcas e pelo que li tem uma visão certeira. Acho que isso se traduz  muito no que ela veste. Adorei o seu cabelo e ao pesquisar mais sobre ela encontrei uma entrevista em que a consultora diz que o seu estilo de se vestir está em consonância com o seu cabelo, ou seja, o cabelo é a peça chave do seu estilo.

"a criatividade não vem do pensar- se trata de sentir"

yasmin tem como inspiração roupas masculinas




além dos cabelos dela, adoro os sapatos

blazers largos e calças boyfriend estão presentes no seu guarda-roupa 





 e esse vestido?

 "já pensei em cortar meu cabelo várias vezes, mas isso me custaria uma fortuna 
já que teria de mudar meu guarda-roupa"


camiseta é chic sim!








as saias dela são maravilhosas!







colorida






Yasmin Sewell é a elegância em pessoa e mostra que pra isso não é preciso ter cara de séria.
O que acham do estilo dela?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."