quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Que cor pintar?

     Faz quase um ano que não pinto os cabelos, pintei acho que só umas três vezes. Da última vez, fiz tipo ombré, mas com fui cortando (to com esse vício kkk) e não fiz mais manutenção (não sei se este é o termo correto rs), ele tá meio pro castanho vermelhado, sei lá! lol
     Um dos motivos pelos quais vou pintar é a quantidade de cabelos brancos que tá aumentando, não é que eu queria esconder, eu acho lindo, mas como tá só uma mexa bem em cima da cabeça, acho que não fica legal. Quando tiver grisalhão (ao menos metade dos fios), aí eu vou deixar. :)
     Eu sou uma pessoa bastante decidida (só que não), aí to num dilema: que cor pintar? pinto como da última vez? pinto de uma cor só? pinto de preto? pinto de loiro? pinto de rosa? kkkk To desse jeito.
     Help me, povo! ahahah


Preto?






Castanho mais natural?




Castanho meio avermelhado?






Loiro? rs



Vermelho?



Colorido? (roxo, verde, azul rs)



Pelo ritmo que tá, acho que em uns dez anos o meu vai ficar assim :)


E aí, gente, que cor eu pintooooo? ahahah




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."