sábado, 21 de setembro de 2013

Look "um vestido..."

     Esse look é da semana passada, mas tá valendo.
     Quem tem irmã, que veste o mesmo tamanho, sempre compartilha os sapatos e as roupas, né? Eu e minha hermana, que agora vestimos e quase calçamos o mesmo número de sapato, às vezes até chegamos a combinar quando vamos fazer compras, tipo, vemos uma peça e gostamos, combinamos de comprar coisas diferentes e multiplicam as possibilidades no guarda-roupas. rs
É muito divertido isso.
     Bem, eu sou a irmã mais velha e, a personal shopper rs também, por isso tenho muita influência sobre o que minha caçula compra quando estou com ela (que ela não leia este post kkkkkkkk). Foi o que aconteceu com esse vestido, que é dela. No dia que ela comprou, eu estava "ajudando" a escolher e ela trouxe justo o que mais gostei... (eu só pareço má, mas não sou lol). Fica muito mais lindo nela!

eis "O vestido"

look do boy

cena final da peça que vimos
Marias da Luz
uma das mais lindas e dinâmicas que já vi



pezinhos tortos
tênis amor demais 


 S2


E aí, vocês compartilham roupas e sapatos com as irmãs, irmãos, mãe, filha, etc?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."