quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bottons!

     Um dos acessórios que mais gosto são os bottons, mas aqui onde moro é meio difícil de encontrar. Os bottons ficam massa em camisetas, jaquetas, mochilas, gorros, bolsas. O legal é que eles deixam as peças mais estilosas e com a cara de quem usa, né?
     O post de hoje é também uma dica pra quem curte, principalmente pra quem mora aqui em Natal: Broches e Revolução. Quando descobri, pirei. Amei mais ainda quando soube que dava pra personalizar, só mandar as imagens da sua banda favorita, do seu gato, cachorro, namorado... e o lindo do Danilo faz. Já pedi uns personalizados e ficaram lindos, gente.









Esses são alguns dos bottons do Broches e Revolução
dá uma coleção foda, né?
cada botton custa $3,00 e a partir de dois fica por $2,50

 own 

 preciso! rs

gaga mania


os meus



gente, com a imagem que tá no blog 

esses foram os que encomendei a Danilo
os dois primeiros são desenhos meus
os de baixo são do fornasetti e da hq ghost world de daniel clowes 


E vocês, curtem bottons?
Gostaram dos meus? Eu amei!



Um comentário:

  1. Eu amo bottons
    aqui nunca tem para comprar
    só em julho, quando tem o encontro de motoqueiros
    mesmo assim, cada um custa 7$
    tenho uma amiga que tem vários e eu sempre ameaço rouba-los. Amei os dois com seus desenhos

    bjs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."