sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Projeto ilustração: #6 Tim Burton e Helena Bonham Carter; #7 Mallu Magalhães

     Depois de um grande intervalo de dedicação nesse projeto, volto com todo o vigor, disposição e tempo típicos de um início de ano. Ano novo, promessas novas. kk
     O fato de eu voltar não é apenas por ser início do ano e todo esse bla bla bla de vida nova, mas por ser também minhas férias, que é quando realmente tenho tempo pra me dedicar a outras coisas que amo fazer.
     A retomada do projeto ilustração veio junto com um desafio, o de fazer um desenho por dia nesse mês. E, pra variar, já estou atrasada, mas o que vale no final é a média, né? Posso não fazer um desenho hoje e noutro dia fazer três. kkk
     Hoje são 04 e eu já fiz duas ilustrações que são na verdade três porque uma delas, a primeira que já tinha o esboço há alguns meses (lol), é de um casal que amo: Tim e Helena. A segunda, Mallu Magalhães, fiz ontem e tem sido difícil escolher quem vem em seguida. Mas já tenho uma lista dos ilustráveis. rs
   
Helena Bonham Carter e Tim Burton


o processo
mostrei no meu instagram 






A menina veia loka (linda)
Mallu Magalhães





 look lindo dela :)




E aí, o que acharam das primeiras ilustras desse desafio dos 31?
Se tiverem alguma sugestão, podem deixar aí nos comentários.
E se você não é ilustre mas quer ser ilustrado(a) ou quer uma de qualquer outra pessoa (famosa ou não), só encomendar uma através meu e-mail (magjoplin@hotmail.com).

Beijão e feliz ano novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."