quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look " vestido étnico"

No look de hoje ontem usei um vestido com uma estampa linda e que fazia tempo que procurava: a "étnica" que é meio peruana, cigana, hippie. E como tenho uma alma hippie/cigana não resisti quando vi essas listras gráficas coloridas dando sopa (etiqueta vermelha detected). rs
Só acho que ficou um pouco curto e nem é o vestido, são minhas pernas quilométricas. kkk

 nem é tão curto, né?
só não dá é pra ficar totalmente à vontade rs

 transparência nas costas 



minhas novas amarelinhas :) 




Vocês curtem a estampa?



4 comentários:

  1. Eu curti
    Nao achei muito curto nao!
    Adorei a sandalia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo ... Adorei ...
    A sandália amarela é um luxo tbm

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido. Estampa muito linda!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."