quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look "macacão tropical"

     Segunda-feira foi o aniversário do meu pai(aço), seu Miguel. Como ele ainda não saiu da adolescência aos 61 anos e não consegue tirar uma foto sem fazer pantim, não vai aparecer no blog da filha. lol
     Usei um macacão que comprei uns dias atrás e que ao ver, fiquei meio insegura de provar por causa dos cortes que ele tem - logo na região que teima em mostrar nosso investimento na bolsa de gorduras (que tem aumentado nesse período de férias). ahah
     Apesar de achar que as banhas iam saltar pelas aberturas do macacão, eu gostei muito. Ele é lindo e  muito confortável.


barriguinha de férias kkk 


detalhe dos cortes 

os pneus se comportaram rs 





Vocês curtem macacão e esses cortes?

3 comentários:

  1. E eu amei, Mag! Tô doida pra titia fazer pra mim um vestido com esses cortes, acho leeendo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mag
    eu amei o macacão como um todo
    o modelo, a cor
    mas Italazinha não pode usar NADA com recortes
    haihihihihi

    bjs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."