domingo, 27 de janeiro de 2013

Ilustrações de moda: Garance Doré

     Todo(a) fashionista que se preze é fã da ilustradora, blogueira e fotógrafa francesa Garance Doré.
     Ela começou a mostrar suas ilustrações em 2006 no seu blog e desde então seu sucesso só aumentou. E não foi por sorte ou outra coisa senão seu talento. As ilustrações dela são inconfundíveis devido ao seu traço simples e limpo, mas cheios de vida e movimento.























     Apesar da linda da Garance ter todos os motivos pra ser uma pessoa metida, ela é uma das mais simples blogueiras que habitam este planeta. rs
     "Eu só queria me comunicar de forma diferente, partilhar minha arte de uma maneira nova e, acima de tudo, me divertir." Sobre o objetivo do seu blog quando o criou, e acho que continua assim.
     Além de tudo, ela ainda ensina como ser chic.


2 comentários:

"Seja bem vindo quem vier por bem."