quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais amor e humor na sua porta

     Ai, gente, eu ando cada dia mais encantada com decoração. Talvez pelo fato de ter (há 3 anos) minha casa e poder fazer do meu jeito (com ajuda do meu marido lindo, claro ). 
     As portas são muito importantes e, por isso, merecem ficar lindas. #aicomotofresca kkk
     Os acessórios que vou mostrar pra vocês não têm somente o objetivo de enfeitar, um deles é necessário pra evitar chateações como o bater irritante das portas.

Penduricalhos na maçaneta
que dão um charme às portas :)



esse não é pra maçaneta, mas fica lindo na porta :) 



Segura-portas divertidos
se é preciso, que sejam bem humorados rs



 preciso! rs

soldadinhos na decor é "tendênça" kkkk






a minha porta :)
esse móbile indiano achei na etna e esse segura porta, naquela revista de utensílios da avon
gostaram do look? rs



     Aos poucos o blog  está voltando a ser atualizado mais vezes, estou quase de férias. uhuuuuuuuh \o/
     Tenho muitos outros posts em mente sobre decoração. O que vocês acham, gostam das postagens sobre o assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."