quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Shortinhos!

     Graças a Deus estamos no período que mais gosto e que reina quase o ano todo aqui. E se tem uma
peça de roupa que amo: é o shorts. 
     Ultimamente os shorts tipo esportivo, de corrida, de praia e afins têm ganhado protagonismo nos looks.
Eu achei estranho eles sendo usados com salto camisas, mas confesso que em alguns casos, ficam até
bonitinhos.
     Essa semana, fui em busca de uns (porque tava precisando, né, Ricardo Barbosa? kkkk) e me deparei
com uns lindos na Marisa da coleção verão 2013.
     Segue abaixo algumas possíveis/usáveis composições usando essas gracinhas e os que achei.






amei!



Vejam as lindezas, minha gente


 o detalhe da estampa

amor demais 



com biquininho amarelinho 





O que vocês acham da tendência?
Eu prefiro usar na praia, mas posso arriscar pra ver no que dá. :P



6 comentários:

  1. Valha!!!!
    será que tem aqui?!!!
    eu curti uns que vc postou. O branco, mas se não fosse branco e até os de paetes, mas os seus, Os SEUS são MARA!!!
    já necessito desse azul, desse estampado, e o de bolinha?! Amo
    vou na marisa amanhã muuuuuito cedo
    kkkkkkkkkkkkk
    marido me mata!

    bjs e bom fds

    ps: monta um look logo preu ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ítala, tinha muitas estampas além dessas.
      minha vontade foi de trazer tudo.kkkkkk
      com certeza ainda tem porque é da coleção nova, e tão bem baratinhos, 20. :D
      vou testar um look com um deles.

      Excluir
  2. Eu adoro shorts ... Adoroooooo
    Uso horrores!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. amoo shorts, esses estão lindos. Primeira vez no blog e já adorando. Beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Taí uma coisa que me mata de inveja: gente que pode usar shorts sem parecer a ruiva do tchan - meu caso, com essas pernas grossas.
    Adorei suas compras ! Gostei muito da combinação amarelo + poá! Quero ver as combinações, divide aqui com a gente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoro shortinho e nesse caor de Natal eles são uma mão na roda. bjs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."