sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os Trompe-L'Oeil de Fernanda Lima

     Quem acompanha o Amor e Sexo de Fernanda Lima baba nos figurinos, maquiagem e cabelo da diva.
Eu adoro o programa, mas confesso que minha  expectativa maior é de saber o que ela vai vestir. rs
     Ontem ela tava linda num macacão perfeito (pra ela, porque em mim, ficaria ridículo kk) com uma
técnica que já mostrei aqui, o Trompe-L'oeil. Já a tinha visto com um outro macacão no mesmo estilo e fui
ver quem era o criador. Logo descobri que é o designer de moda carioca, Fernando Cozendey, e me
apaixonei imediatamente pelo trabalho dele. O designer começou tudo a partir dos maiôs em lycra que
foram ganhando uma espécie de evolução/metamorfose, saindo do ambiente da praia e do óbvio.
     Separei pra vocês as peças usadas pela Fernanda Linda e algumas das coleções do estilista.














Vocês já viram algum trabalho como o do designer Fernando Cozendey?
Lindo, né?



Um comentário:

  1. Também sou completamente apaixonado pello trbalho dele. Post divo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."