segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Look "primavera"

Domingo só é um dia chato se você ficar em casa pensando que o dia seguinte é a maldita segunda-feira.
Por isso, o melhor é evitar ouvir a voz de Faustão e curtir um cineminha.
Ontem o domingo tava mesmo com cara de ensaio pro verão, muito quente. :D
Usei um dos shorts que mostrei aqui (e pensava em usar só na praia) com uma camisa de manga curta e não
é que deu super certo. É tudo uma questão de experimentar. 


 
 





nesse clima de primavera e romance
vimos um filme à altura: Ted 
kkkkk





Gostaram do uso inusitado dos shorts?
Eu amei!





6 comentários:

  1. Eu gostei! Acho que a combinação camisa comportada e fofa + shortinho de estampa linda deu super certo, Mag!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Super charmoso o look ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, ficaram lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda
    esse de pássaros foi o que eu mais gostei
    ficou linda, urbana e divina
    adorei
    mas aqui em moscow nem tem os shortinhos =/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá *-*. Adorei o seu blog, estou te seguindo. Posso te esperar no meu?
    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."