quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Look "bustier e tênis"

     Dias atrás fui em busca de uns tênis e não encontrava nada que gostasse (sou chata). Acabei, por acaso,
entrando na Adidas e eis que surge uma belezinha de cano escondida num cantinho e, o melhor de tudo, no
precinho (R$ 59,90 e já tinha visto na net por R$ 170). Incrível como tenho sorte nessas coisas. rs
     Usei os pisantes novos com esse vestidinho rodado, com modelo de bustier ♥.




detalhe do xadrez miudinho e do bustier
no peito sempre frida
meus aluns perguntaram se era eu no bottom rs
meu achado
branco super básico que combina com qualquer coisa
detalhe pras listras clássicas prateadas 

to amando meu cabelinho curto 

detalhe do top à mostra, adoro!
to começando a me acostumar a usar batom rs



6 comentários:

  1. Adorei o look ... Moderno e estiloso ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, adoro usar vestido com tênis!

    ResponderExcluir
  3. Linduca
    gostei muito do seu tenis
    é lindão
    adorei a combinação com o vestidinho

    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação;
    espero a sua visita e participe dos sorteios *-*

    larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o seu look, Mag!
    Adorei o vestido, bem retrô!
    Beijão e bom findi <3

    ResponderExcluir
  6. Achei fofo o bustier por baixo, ficou charmoso e ajudou a tampar o que vc não estava afim de mostrar. Beijos

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."