domingo, 22 de julho de 2012

Look "mullet e plataforma"

     Look de sábado pra ir ao teatro ver os palhaços mudos perseguidos pelo sistema, "A Noite dos Palhaços
Mudos" baseados no quadrinho homônimo de Laerte. Muito massa mesmo!
     Usei esse vestido que eu mesma fiz, mas que ficou meio curto, com essa legging e as plataformas
japonesas
 que já sei que vai virar parte da farda. kkk






meu cabelo mais curtooo rs


Tenho andado sem tempo pra postar, mas aos poucos vou voltar à rotina do blog. 
Beijão!


5 comentários:

  1. Mag, gostei muito do look! Principalmente da plataforma :D

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo ...
    Mullet é minha escolha dessa temporada ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido
    ficou super legal com legging estampada
    acho que seu cabelo tá quase do tamanho do meu =D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Super fashion seu look!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."