domingo, 22 de abril de 2012

Cap toe sneakers

A todo momento tendências surgem e/ou ressurgem das cinzas ou do nada.
A moda é mesmo assim, cabe a cada um adaptar (se gostar), com bom senso, essas tendências ao seu estilo.
Uma das epidemias do momento é o tal dos sapatos cap toe. Aqueles com as biqueiras em cores e texturas diferentes.
Eu acho legal em termos de design, mas não curto scarpin que são os modelos mais vistos no estilo.
Sim, sou mulher, hetero, gosto de moda, e não tenho sequer um scarpin. rs
O que eu gosto mesmo é de tênis. E dias atrás achei uns lindos que amei e, por coincidência, com biqueiras diferentes, no estilo cap toe.
Não pensei duas vezes, e mais, quis comprar dois pares, mas quando voltei já não tinha meu número.










cai super bem em meninos e meninas 

esse foi o que comprei. é lindo e fica mais ainda nos pés.
quando usar posto o look aqui.



O que acham do cap toe em tênis? Dá até pra rolar um DIY nos Converses, né?
Beijão e uma ótima semana!


5 comentários:

  1. Adorei os sneakers.
    Os da Miu Miu são lindos.


    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito!! Eles são lindos!
    Te espero lá no blog.
    Beijos <3

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos!
    amei o seu, acho marrom super legal
    queria um igual ao dourado da miu miu
    mas que não custasse um rim
    hehhheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto imenso!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou louco pra usar sapatos com tachinhas ou spikes... mas não sei se tenho tanta "desamarra social" para isso hahahaha

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."