domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ilustrações: uma blogueira e um casal

Estou numa fase como há uns anos atrás, desenhando muito e com uma lista enorme de ilustrações pra mostrar aqui. 
Tenho duas prontas que ficaram muito fofas de pessoas bem famosas. Depois mostro.
Bem, hoje mostro o passo-a-passo de dois desenhos que fiz de uma blogueira e de um casal.
Estou amando muito essa nova fase com pele trabalhada. Se observarem as últimas que fiz da Adele e da Júlia Petit, vão notar a diferença. 
Agora meus desenhos parecem mais reais, mais naturais. 

A primeira ilustração fiz pro blog da linda da Carolina Alberton








A segunda ilustração é do casal Carlos e Daniela








Gostaram? Se quiserem uma ilustração só encomendar através do meu e-mail: magjoplin@hotmail.com.
Beijão!

10 comentários:

  1. eu AMEI flor!! Ficaram ótimos!!! Bjão :)

    ResponderExcluir
  2. Estou ficando apaixonada pelas suas ilustracões <3

    ResponderExcluir
  3. meninaa, quanta inspiração!! :D

    essa primeira ilustração ficou incrível, aliás, todas! Só que a primeira chama atenção pela riqueza de detalhes :)

    tô gostando de ver.

    ResponderExcluir
  4. Mag
    que maravilha
    vc já mostrou a Carol?
    ficou linda
    vc cada dia mais incrivel
    parabéns viu, meeesmo


    bjs

    ResponderExcluir
  5. adoreiiii e já vou encomendar a minha!

    beijos
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que perfeito!
    O da Carolina eu vi no Blog e no Face!
    Ficaram muito lindas, que dom!! :D hehe
    Beeijos, Blog T-Shirt Rosa!

    ResponderExcluir
  7. SEUS DESENHOS ESTÃO MA-RA-VI-LHO-SOS... E REALMENTE, OS MAIS RECENTES ESTÃO BEM NATURAIS, REALISTAS...PARABÉNS!! SOU NOVA POR AQUI, MAS TENHO ACOMPANHA SEU TRABALHO..LINDOS!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."