segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fashion games

Eu nasci nos anos oitenta, apesar de pra mim ser a década mais brega ever. rs
Apesar de tudo, a década de oitenta foi quase como a linha final da criatividade, depois disso tudo volta, seja na moda, na música, nas artes em geral. 
Mas o assunto não é essa década colorida e drag queen, mas os games massa que fazem sucesso até hoje como o tetris e o pac man. 
Pra mim não há jogos mais divertidos, estressantes e angustiantes que esses dois. kkk
Ultimamente tenho visto muito esses games estampados por aí. Quem curte, como eu, fica louco quando vê uma camiseta com os fantasminhas do pac man, por exemplo. 
Separei algumas peças com os temas desses que são os games mais populares do mundo pra vocês babarem também. rs

















Cada peça fofa, né? E vocês, curtem esses games?
Beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."