sábado, 17 de dezembro de 2011

Melancolia da Costureira

Essas fotos foram feitas pra um concurso. Tinha que ser uma foto só, mas já que ia ter que tirar... foram muitos cliques pra escolher a melhor. 
Como o tema era a paixão pela moda, pensei em usar minha máquina (já falei aqui a história dela)e misturar o novo e o velho.


Vovó Zizinha (Adalgisa)fez muitos vestidos pra mim nessa velha Vigorelli, e eu, muitas roupas pra minhas bonecas e de minhas amigas (elas me pagavam, claro! kkk). Hoje voltei a usá-la, e apesar de estar com o gabinete meio detonado, continua em forma e linda!


O resultado das fotos, algumas tiradas sob pés de pinha, foi um editorial fofo com ar retro (amador, viu, profissionais da muóhda?! kkk).




















a pose dela: pernas em X




Deixo vocês com um desabafo em versos de Vovó Zizinha:



"velhinha como sou
também quero te falar
a gente por ser muito velha
sempre calada há de estar
nada, nada
bate fundo o coração
amor e gratidão"

(adalgisa porto)


9 comentários:

  1. Muito massa! A vovó sabia das coisa! Rs

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo post! amei flor vozinha muito sabia Kisses :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que massa, eu adorei Mag, a Pinha me encheu a boca d'água e as fotos ficaram ótimas!!!

    beijoss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas Mags
    adorei todas as fotos
    agora me diz:
    qual você enviou?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oh my! i'm totally dying over that AMAZING sewing-machine. it's the most beautiful one i've ever seen for sure.

    xx // themerrimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas suas fotos, parabéns!
    Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se pudesse seguir meu blog também.
    Tenha uma quarta-feira abençoada, beijinhos!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."