domingo, 25 de dezembro de 2011

Look Natal

Vocês já devem estar cheios de ver posts com esse título, né? Pois peguem mais um! kkk
Pensei em vários nomes, tipo "look niver de jesus", "look ho ho ho", mas... rs
Não comprei roupa esse fim de ano, ganhei tudo do marido. Tenho é comprado muitos sapatos (já tá se tornando um TOC), mas nada muito caro. Já fiz um acordo comigo de não pagar mais que cem reais por uma peça, seja roupa, bolsa ou sapato.
Passei, como sempre, o Natal em casa com a família. É sempre muito engraçado esses momentos de reunião familiar onde todo mundo se diverte com as histórias e acontecimentos bizarros de cada um... só faltou o patriarca historiador (kkkkk) que comemorou o Natal às quatro da tarde e já estava dormindo.
Bem, vamos ao look?
Usei um longo xadrez bem levinho, ótimo pro clima infernal de Natal (cidade). Foda-se! Nem parece que é Natal aqui, não caiu um floquinho de neve sequer nem tive a visita do velho Noel. Não seria mais fácil ele bater à porta que descer pela chaminé? Whatever...
O que importa é estar com saúde pra poder aproveitar bem as delícias dessa época. rs
Aff! E eu não bebo, viu?!

reparem no meu sapatinho estilo barbie que achei no alecrim (a 25 de março de natal ) e como eu tava toda "combinando" kkkk

confesso que respirei fundo pra diminuir a pança kkkk (quem não faz isso?)


o dia foi tão corrido! o cabelo tava um lixo... não quis fazer o coque meu de cada dia, daí prendi a juba nos lados. (gosto tanto da minha sobrancelha esquerda kkk)
ah, nem dá pra ver, mas pintei o cabelo pela primeira vez :) (será que vou acabar ficando loira? kkkk)



Usei um vestidão longo e um pouco largo estrategicamente. Não queria ser confundida como parente do velho Noel.
Espero que vocês tenham passado um Natal animado como eu passei. Família, risadas e calórica ceia (saboreada sem culpa).   :)


8 comentários:

  1. Linda a minha princiupezza... Foi muito legal o Natal. :)

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindona
    eu fiquei foi estressada com tanto calor
    e ainda ter que assar o tal do peru
    resultado, não tive vontade de fotografar
    mas tudo bem, foi até legal o meu natal

    adorei seu vestido, achei o xadrez lindo
    ainda não conheço o alecrim
    mas tenho uma visita agendada para 2012

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que xadrez lindinho!
    Achei super fofo
    hehehe

    Feliz Natal!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. lindo o estilo! eu tb não gastei muito com roupas nesse natal e pro reveilon também..rsrs só 70 reais =D hehehe adorei o sapatinho, amo o alecrim..hehehhee

    ResponderExcluir
  6. tome vergonha, pobre .. não sabe se vestir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhaí a personal stylist ryca e analfabeta de novo.
      tava com saudades, ana paula, seu nome, não é?
      sei que no fundo você é minha fã e vive aqui se inspirando, né?
      tadinha!

      Excluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."