quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lançamento do livro Eu Amo Escrever

Terça feira, 29, aconteceu na charmosa Livraria da Travessa no Centro Cultural Banco do Brasil (do Rio de Janeiro), o lançamento do livro Eu Amo Escrever 
e premiação do concurso homônimo promovido pela Cantão. 
Eu fui representando meu marido, Ricardo, um dos autores dos dez contos escolhidos: 
"Lutécia- A princesa da Solitulândia". 
Gente, foi tudo muito lindo! 
A edição do livro ficou fantástica e o evento foi um sucesso, a livraria lotou. 
Deixo vocês com alguns momentos da noite de autógrafos. 

Os autores


A equipe da Livros Ilimitados e da Cantão

O CCBB





Os detalhes





Parabéns e sucesso aos autores dos contos ganhadores, à equipe de marketing da Cantão 
e à Livros Ilimitados. 

Próximo post mostro os cliques dos looks de quem passou por lá.

4 comentários:

  1. Que chic amiga,adorei,sou fã de livros e Parabéns pro maridão!
    bj

    ResponderExcluir
  2. SUCESSO SUCESSO muito SUCESSO!!!! Kisses :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Eu adorei esse projeto e o livro ficou mesmo uma graça.

    Parabéns para o seu marido (:
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. O livro ficou lindo e parabéns a Ricardo!!!!!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."