domingo, 30 de outubro de 2011

Ilustrações: Old School Heroes de Fab Ciraolo

O ilustrador chileno Fab Ciraolo criou uma série chamada "Old School Heroes" retratando o estilo de alguns dos personagens de desenho animado dos anos 80. Como se vestia o He-Man fora do seu expediente de trabalho? rs
As ilustrações da série ficaram demais, todos muito estilosos. Mas, pra mim, a Feiticeira é a mais fofa de todos. E o He-Man deve ser mesmo gay. Adoro! rs






















Demais, não?
Aqui vocês podem ver outras ilustrações, pinturas e desenhos do cara.

6 comentários:

  1. Cara muuuuito bommm!!!! Adoro ilustrações, tudo tão criativo!!!! Kisses :D

    ResponderExcluir
  2. Me encantan tus ilustraciones!!! Son tan geniales!!

    Un beso Fashion, Skulls and Safety Pins.

    ResponderExcluir
  3. adorei as ilustracoes!!!

    www.checkin-checkin.blogspot.com
    bjo,
    sidi

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
    Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...
    Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Realmente linda a bolsa neh! A Dzarm arrazou! Estou te seguindo, se possível me segue devolta! Abraço

    ResponderExcluir
  6. Gente, a She-Ra fashionista ficou demais.
    Amei o Blog!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."