sábado, 20 de agosto de 2011

sandálias+meias

Esses dias em Natal tem feito um friozinho à noite. E o frio me faz calçar meias (amo!), só que se (aqui) a gente calça meias com sapatos... o frio vira calor... É aí que entram as sandálias.
Cada vez mais as mulheres estão adotando o dueto sandálias+meias. Se bem combinadas, fica um charme, só tenha cuidado pra não parecer uma senhora de meia idade em acampamento ou um sacerdote asiático.
Há uma infinidade de opções na hora de compor o look dos pés. As meias finas são as mais fáceis de não errar, mas você pode optar por umas com estampas diferentes, com cores inversas às sandálias ou de mesma tonalidade e por aí vai. As sandálias com tiras, as de salto tipo wedge (anabela) e as estilo ankle são as que mais ficam estilosas.



























Quem adota o dueto?
Beijão e um ótimo fim de semana!



2 comentários:

  1. Eu acho massa, mas não tenho coragem.

    ResponderExcluir
  2. OIE AMEIIII O SEU BLOG ! TÁ LINDOOOO

    VISITA LÁ O MEU BLOG TAMBEM http://mnteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."