terça-feira, 21 de junho de 2011

Unhas da semana: bolinhas e rosa

Estou tão orgulhosa de mim! rs
Esse orgulho todo só porque tenho conseguido pintar as unhas sozinha e do meu jeito. Essa semana resolvi fazer umas bolinhas pretas sobre o branco. A propósito, alguém sabe onde posso encontrar pinceis pra esse tipo de "arte" nas unhas? Eu fiz as bolinhas com um palito. lol Por isso elas ficaram em tamanhos diferentes. Mesmo assim, gostei, ficaram bem fofas.
Nos pés optei por um rosa clarinho.






Uma ótima semana pra todos!
Beijão!




7 comentários:

  1. Adoro unhas customizadas =)...mas não sei fazer...Ficaram lindas as suas!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!! Eu tbm preciso pintar minhas unhas, mas as vezes da preguisa! =)

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Mag, é a primeira vez que visito aqui e quero dizer que vc eh linda. eu adorei as bolinhas nas unhas *-* achei mto meigo. e dizem que os esmaltes da ana hickmann são ótimos, eu ainda não comprei nenhum, mas estão na minha lista!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vi seu comentario neste post http://www.fashionistaup.com/2011/04/os-insetos-da-s-design.html

    Sobre as bijoux com insetos e vim te falar que minha marca tem algumas peças bem parecidas, dá uma olhadinha no facebook Lu Mendes Acessorios ou mesmo no orkut que tenho lá as peças disponiveis.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Mag... amei suas unhas! Eu axo q vc pode encontrar os pinceis no sacolão geralmente as manicures compram essas coisas lah...
    bjux

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."