segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados

Não sou muito de datas comemorativas, mas hoje é um dia pra celebrar (e ganhar presente rs).
Sou muito feliz pelo namorido que tenho. É meu amor, meu melhor amigo, me apoia em tudo que faço e é quem atura minhas chatices e TPM com muita paciência. lol
Tenho muita sorte!
A gente é um grude só e estamos cada vez mais ligados um ao outro. Como já disse, parecemos almas gêmeas siamesas. rs







Update: na noite passada e madrugada, meu marido foi me mostrando algumas pequenas anotações feitas pra mim. Essas pequenas anotações, viraram um poema.
Alguns maridos e namorados dão de presente livros de poesia, eu ganhei um poema. Um dos mais simples e delicados que já li (e não é o primeiro). Compartilho então com vocês esse carinho.

Pequenas anotações de bem querer

Quando pegas minha mão

Ligeira, discreta

O mundo se eleva

Me encanto, rio, alegro

Vôo muito além

Do prazer e do medo

Emprestas-me tuas asas

...................................................

Escrevi uma coisinha pra ti

Coisa pequena

Amo-te, mais nada

...........................................

Não sei fazer poesia

De poesia sabem os poetas

Como eu não sei fazer poesia

Ela se torna incompleta

Falta-lhe saber de quem amo

Daria um belo poema

........................................................

Beijo, abraço

Carinho, afago

Faria qualquer palerma

O que faço é elevado!

....................................................

Dói-me a tua ausência

Tão profundamente

Que desespero

E involuntário, inconsciente

Até de mim me ausento

Preciso ser completo

......................................................

Tu sabes das magnólias, conheces-las

Mas elas, inocentes

Não sabem da mais bela


(R.B. Côvo)



Fiquem com um vídeo feito por nós com a música linda da canadense Coeur de Pirate " La Vie est Ailleurs".


Espero que todos tenham um dia dos namorados feliz.
Beijão!



7 comentários:

  1. Que lindo!!! e ao mesmo tempo que triste =/
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Post lindo!!!!


    Biju,
    IvÂnia Diamond*

    ResponderExcluir
  3. O am♥r é lind♥!!
    O video ta legal, mas não gostei do final!rsrs

    Bjo
    Dayse Amaral

    ResponderExcluir
  4. Ai Graças a Deus eu também fui super abençoada assim como vc! feliz dia dos namorados pra todas nós que vivemos essa felicidade!!!Bjks

    ResponderExcluir
  5. que fofura
    adoro ver casais felizes
    toda alegria do mundo


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, que coisa mais lindinha. Invejei seu presente!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."