quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look: não gosto de reggae, mas...

Tenho uma queda enorme por dreads, acho muito lindo. Hoje "dreadei" os cabelos, não ficaram tão definidos como eu queria, mas gostei. Quem quiser tentar em casa (para dreads light rs) é só passar uma pomada, separar algumas mechas e torcê-las separadamente (como se tivesse fazendo cachos), depois que elas ficarem um pouco definidas, é só juntá-las e torcer fazendo um coque. Deixe o cabelo preso por aproximadamente meia hora, quando soltar vai parecer o Bob Marley (kkkk brincadeira).

Vejam o look e os dreads (tentativa rs).


Pra ver maior, clique nas imagens.

Beijão!


14 comentários:

  1. Adorei o look!!! ficou lindo o cabelo
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não curto o pseudo reggae, mas gosto do Bob!
    Gostei da produção, achei que ficou uma vibe "cabelão da Shakira".
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look ....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amr ameei o blog, my Fashoion, já estou seguindo , gostaria que seguisse o meu também, bjs *-* Haa eee por favor retribui o comentário, será uma honra ter vc no meu bloguinho bjs *-*

    vidadegarota-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tinha uma amiga que fazia isso no cabelo ficava super legal ;)
    Gostei do seu look ficou bem alternativo

    Beijuxxxx Mag

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei o cabelon dredeado!hahahahah! realmente ficou muito legal!E essa saia mais perfeita do muundo!!!Dorei o look!Bjks

    ResponderExcluir
  7. Ah!comprei o sapaton...super lindo de verniz com onça...ele é feito por encomenda! chega dia 7 até lá ficarei muuuuito anciosa!!!Bjks

    ResponderExcluir
  8. Tô louca pra te ver com ele. rs
    Com vestido fica lindo, Alê.

    ResponderExcluir
  9. amei mt o look!
    Fodástico!
    bjsss

    http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu acho que meu cabelo não fica muito legal com dreads! Mas eu adorei o look! *-* Super incrível com essa sandália!!

    ResponderExcluir
  11. Eu até que gosto de reagge
    e tmbm de dreads
    e o seu ficou lindo
    adorei o look
    saia linda de viver

    bjs

    ResponderExcluir
  12. love the photos!

    amandawojtas.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."