sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dias de Alice

Acontecerá amanhã, 11, o evento Dias de Alice inspirado no conto "As Aventuras de Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll. O evento cultural idealizado pelo fotógrafo Andrey Lourenço contará com diversas apresentações artísticas: fotografia, moda, dança, cenas de dramaturgia baseadas no conto e shows acústicos de Alala, Andróide Sem Par e Luiz Gadelha.
O ponto alto do evento será o desfile das modelos da agência Tráfego Models (George Azevedo) com looks urbanos inspirados em personagens da narrativa e desfiles conceituais dos estilistas Riccardo San Martini e Jady Rocha. Dez blogueiros foram convidados para montar looks comerciais inspirados no conto, cada um responsável por um personagem. Eu fui uma das convidadas e fiquei com um personagem fantástico.



No próximo post, mostrarei pra vocês como foi o evento e desvendarei (rs) meu personagem de inspiração (adoro!). Já está tudo pronto, só faltam alguns detalhes.
O evento será realizado no Palácio da Cultura (Natal) a partir das 17 horas. A entrada custa R$ 5 mais 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Procriar (Projeto Criança Carente).





Beijão e até sábado!
Não se atrasem! rs

3 comentários:

  1. Uma dúvida: Onde comprar o ingresso? Será que vende lá mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mag

    Que bacana heim. Parabéns pelo convite.
    Pena que to tão longe.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei seu blog, estou seguindo!
    Dê uma passadinha no "Cheia de Frescura", tá rolando o sorteio do batom Pink Pout da Revlon!
    Beijis
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."