quarta-feira, 28 de julho de 2010

estilo it up: Mayana Moura (modelo+punk+atriz)

Não tenho tido muito tempo (nem saco) pra TV, mas semana passada vi a novela das oito Passione e achei uma personagem com muito estilo: Melina Gouveia interpretada pela Mayana Moura, 27 (esta é a sua primeira novela). Não, Mayana não é mais uma carinha bonita na TV. É uma atriz iniciante, porém já convive no meio artístico há muito tempo. Já foi modelo da Chanel, mas confessa que não gostava nem se sentia bem nesse meio "Eu não gostava. O que me interessa é a inteligência. Não acho a beleza um valor."(já que ela diz...nem comento) O negócio dela é música e interpretação. Música ela já sabia que queria fazer, toca na banda indie Glass and Glue (muito massa) que formou com Marina Franco (também estilosíssima). Diz que hoje se sente feliz por ter descoberto o que quer fazer da vida.

Na novela passione
Quando era modelo da Chanel
Com a banda Glass´N´Glue






Com o atual namorado Otto

E pra fechar esse post, que eu adorei fazer, um vídeo da Glass and Glue em que Mayana é vocalista e letrista:



4 comentários:

  1. Sua beleza me poarece mais aprazivel na fase Chanel, qto a musica vou dar uma sacada melhor.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Vou verificar bem, esta peça, no sentido vertical da coisa. A saber: Mayana Moura, 27 (nº da porta?), iniciante, já convivendo no meio artístico (?) há muito tempo, embora não se sentindo bem... Não parecendo inteligente diz, pelo menos, que se interessa pela coisa (inteligência). Faz música, mas parece mais que dá música. É punk (só faltava esta). É actriz, talvez sendo também atrás. Fantástico melga! Já agora, o que é que todos nós, temos a ver com a ver com o mamarracho em causa? Ahn?...

    ResponderExcluir
  3. eu acho q ela tava mais bonita na fase chanel tbm.. apesar da moda agora ser cabelo curto..eu não gostei mto do look dela!!!!


    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia que ela já tinha sido modelo da Chanel

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."